Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Nem sempre cantar muito é ser 100% afinado", diz André Marinho

Integrante do Br'Oz revela como é servir de inspiração para os filhos que sonham seguir seus passos na carreira musical

Entrevistas|Raquel Carvalho *, do site oficial

André Marinho revela que pensa nos filhos ao avaliar candidatos do Canta Comigo Teen 2
André Marinho revela que pensa nos filhos ao avaliar candidatos do Canta Comigo Teen 2 André Marinho revela que pensa nos filhos ao avaliar candidatos do Canta Comigo Teen 2

Enquanto os filhos de André Marinho almejam seguir a carreira do pai, o músico avalia candidatos com muita habilidade e que têm a mesma idade de seus herdeiros no Canta Comigo Teen 2, que vai ao ar todos os domingos, às 18h. O integrante da boy band brasileira Br’Oz revelou como é servir de inspiração para os pequenos.

Em casa, os filhos do cantor já esboçam o desejo de seguir carreira no mundo musical e participar do reality show. André revela que terão todo apoio: “Acho que em algum momento isso vai ser inevitável, eu vou ficar muito feliz”.

Ele conta que quando ao avaliar algum candidato chega a pensar em seu filho mais velho, Lucas Marinho, de 10 anos. “Eu tento ao máximo jogar uma energia boa para eles (participantes), para que adquiram confiança. Sempre levanto o mais rápido possível”.

O cantor expõe a sua admiração com o talento de alguns dos competidores: “Eles estão estudando muito cedo, acho que estão aperfeiçoando o canto. Eu não me recordo de ter 9 ou 10 anos e cantar do mesmo jeito que eles”.

Publicidade

O integrante da boy band explica que, apesar de ser um jurado bonzinho, segue alguns critérios na hora de avaliar os jovens talentos: “Nem sempre cantar muito é ser 100% afinado, claro que esse é o princípio básico, mas eu analiso muito a questão do carisma e da presença de palco. Quando você contagia a plateia com o seu jeito e estilo, isso, muitas vezes, vale mais do que simplesmente cantar”, pondera.

André também explica que há candidatos com potências vocais diferentes e que dependendo da idade ele exige mais de quem está no palco.

Publicidade

Por fim, André Marinho revela que a disputa do Canta Comigo Teen 2 está muito acirrada. “Terá momentos surpreendentes de candidatos que cantam muito bem e que vão se tornar verdadeiros gigantes dentro da competição. É difícil falar quem vai vencer, porque são muito talentos e cada um com seu estilo, acho que nós, como telespectadores, vamos nos identificar com diversos, não existe unanimidade vai ser complicado escolher o preferido”.

O Canta Comigo Teen vai ao ar todo domingo após o Hora do Faro, na tela da Record TV

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.