Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hits do momento e clássicos embalam o Canta Comigo Teen 2

No programa deste domingo (7), candidatos apostam em Olivia Rodrigo, Celly Campello, Raça Negra, Prince e Belchior

Canta Comigo Teen 2|Do R7

Candidatos da vez interpretam desde sucessos recentes a clássicos do passado no Canta Comigo Teen 2
Candidatos da vez interpretam desde sucessos recentes a clássicos do passado no Canta Comigo Teen 2 Candidatos da vez interpretam desde sucessos recentes a clássicos do passado no Canta Comigo Teen 2

No sexto episódio do Canta Comigo Teen 2, no ar neste domingo (7), os candidatos da vez interpretam desde sucessos recentes a clássicos do passado, surpreendendo e emocionando o painel de jurados. O apresentador Rodrigo Faro também se encanta com as performances, o que promete render momentos divertidos com os jovens talentos.

Entre as canções escolhidas, estão: Drivers license, de Olivia Rodrigo; Banho de Lua, famosa com Celly Campello; É tarde demais, do grupo Raça Negra; Purple Rain, do lendário cantor Prince; e Como Nossos Pais, clássico de Belchior mais conhecido na voz de Elis Regina.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O Canta Comigo Teen 2 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, logo após o Hora do Faro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.