Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Participantes apostam alto na repescagem do Canta Comigo Teen 2

Neste domingo (28), candidatos tentam levantar jurados com muita emoção ao som de Taylor Swift, Elvis Presley e Marisa Monte

Novidades|Do R7

Rodrigo Faro e a participante Manu Reis na repescagem neste domingo (28)
Rodrigo Faro e a participante Manu Reis na repescagem neste domingo (28) Rodrigo Faro e a participante Manu Reis na repescagem neste domingo (28)

É dia de repescagem no Canta Comigo Teen 2! O nono episódio da competição, que vai ao ar neste domingo (28), é a última chance para os participantes ganharem o coração dos 100 jurados e assegurarem uma vaga na grande final. Por isso, os jovens talentos precisam apostar alto em suas apresentações no palco!

Para a difícil etapa, os competidores interpretam sucessos nacionais e internacionais cheios de personalidade, como: Jailhouse Rock, do rei do rock Elvis Presley; Amor I Love You, da cantora Marisa Monte; Travessia, clássico de Milton Nascimento; e Shake It Off, da americana Taylor Swift.

Entre cada performance, o apresentador Rodrigo Faro acalma os nervos da garotada com interações divertidas.

Comandada também por Ticiane Pinheiro, o reality musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um apartamento.

Publicidade

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais

O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público pode acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, é possível interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, são exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo portal R7.com.

Publicidade

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e uma com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 2 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.