Novidades Jovens talentos apostam em hits que vão de Elton John a Wesley Safadão na repescagem

Jovens talentos apostam em hits que vão de Elton John a Wesley Safadão na repescagem

No Canta Comigo Teen 3, candidatos escolhem sucessos nacionais e internacionais de vários gêneros para conquistar um lugar na grande final

Candidatos investem nas apresentações para conquistar lugar na grande final

Candidatos investem nas apresentações para conquistar lugar na grande final

Antonio Chahestian/Record TV

É dia de repescagem no Canta Comigo Teen 3! O oitavo episódio da competição, que vai ao ar neste domingo (21), é a última chance que os jovens participantes têm para ganharem o coração dos 100 jurados, garantindo sua vaga na final. Por isso, os pequenos cantores apostam alto e dão tudo de si nas apresentações.

Para a difícil etapa, os competidores escolheram sucessos nacionais e internacionais de vários gêneros, como: Feel It Still, hit da banda norte-americana Portugal.The Man; o clássico Goodbye Yellow Brick Road, de Elton John; Sinais de Fogo, famosa na voz de Preta Gil; o samba Deixa Acontecer, do Grupo Revelação; Lovesick Blues, tradicional canção dos EUA gravada por Mason Ramsey; Jardins da Babilônia, de Rita Lee; Travessia, de Milton Nascimento, que ficou com o segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1967; e Eu Já Tava Bem, de Wesley Safadão.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Sobre o formato

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Últimas