Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano é denunciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico

O notícia foi dada com exclusividade no Cidade Alerta

Cidade Alerta|Do R7

O jogador foi denunciado na tarde desta terça-feira
O jogador foi denunciado na tarde desta terça-feira O jogador foi denunciado na tarde desta terça-feira

O atacante Adriano, que tenta retomar a carreira no futebol francês, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (4). O jogador foi acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

A 29ª Vara Criminal do Rio vai decidir se acata ou não a denúncia oferecida pelos promotores. 

Na denúcia, o promotor não vê a necessidade de prisão de Adriano, mas pede que seu passaporte seja recolhido, pela possibilidade de 'fuga' do jogador, por ser pessoa com elevados recuros financeiros.

A moto comprada por Adriano, de 600 cilindradas, em 2007, foi colocada em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o "Mica", que seria amigo de Adriano.

Publicidade

De acordo com o Ministério Público, na época da compra da moto, a Vila Cruzeiro era dominada pelo Comando Vermelho, facção da qual Mica fazia parte. Segundo a denúncia, o traficante era a pessoa que autorizava ou não a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na região e precisaria de veículos velozes, em especial motocicletas, pela agilidade no tráfego, que fossem legalizados e não levantassem suspeitas quando transitassem fora das comunidades.

Veja na reportagem do Cidade Alerta!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.