Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Lucilene: juiz acredita que não há indícios contra principal suspeito do crime

Justiça negou o pedido de prisão de Vanderlei Meneses no dia em que completa uma semana que o corpo da empresária foi encontrado

Cidade Alerta|Do R7

Vanderlei Meneses leva uma vida tranquila no interior de Goiás
Vanderlei Meneses leva uma vida tranquila no interior de Goiás Vanderlei Meneses leva uma vida tranquila no interior de Goiás

O Cidade Alerta continua acompanhando os desdobramentos finais do caso Lucilene Ferrari. A Justiça negou o pedido de prisão de Vanderlei Meneses, principal suspeito da morte da dona do hotel, no dia em que completa uma semana que o corpo da empresária foi encontrado. Para o juiz responsável pelo caso, não há indícios que comprovem que Vanderlei seja o assassino.

Luiz Bacci conversou com Gisele, sobrinha de Lucilene, e Patrícia Vega, advogada da família, que se mostram indignadas com a decisão.

"A nossa Justiça, infelizmente, está mostrando algo que eu não gostaria", desabafou Gisele. 

A mãe e a irmã da vítima não conversaram com a imprensa, pois passaram mal ao receber a notícia de que o principal suspeito continuará solto por ordem da Justiça.

Publicidade

A advogada revela que, mesmo com a decisão, o processo vai seguir e a ordem não é definitiva, podendo passar por reviravoltas na investigação. "Existem indícios suficientes de autoria (de Vanderlei no crime), há prova de materialidade, (mas) a nossa lei é muito permissiva ", conta Patrícia.

Assista ao vídeo:

Acompanhe o Cidade Alerta de segunda a sexta-feira, às 16h45, e aos sábados, às 17h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.