Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Bacci comenta a estreia do Cidade Alerta em Série no PlayPlus

Apresentador da Record TV acredita que é uma oportunidade para o público conferir o trabalho incansável, desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso

Cidade Alerta|Do R7

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta em Série no PlayPlus
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta em Série no PlayPlus Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta em Série no PlayPlus

O PlayPlus estreia nesta quinta-feira (15) mais um produto de sucesso em seu catálogo: o Cidade Alerta em Série. A proposta é mostrar ao público os bastidores e também a repercussão de casos de violência contra crianças que abalaram o Brasil e ganharam destaque no jornalístico comandado por Luiz Bacci, na Record TV.

O público terá a chance de acompanhar depoimentos de familiares, especialistas, repórteres, pauteiros e do apresentador do Cidade Alerta. Histórias verídicas serão contadas sob a ótica de profissionais que cobrem a cena policial do crime, revelando conexões, cenários inusitados e aprofundando detalhes que podem passar despercebidos pelo espectador.

"É a oportunidade de acompanhar o trabalho incansável, desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso, passando por todas as etapas de apuração. Detalhes dos bastidores dos principais casos apresentados que até então não haviam sido divulgados", comenta Bacci.

A série remonta casos que chocaram o Brasil, como Maria Clara, Vitoria Gabrielly e Ísis Helena. Acompanhe os episódios semanais do Cidade Alerta em Série com exclusividade pelo PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.