Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Podcast PodCringe : "Eu nem gostaria de dar essa notícia", relembra Flávio Ricco sobre acidente que matou Gugu

Jornalista fala ainda sobre os bastidores do primeiro debate político em rede nacional, do qual ele fez parte, e rememora uma curiosa história de Silvio Santos

Podcast PodCringe|

No último episódio da temporada, Michael Keller conversa com Flávio Ricco, jornalista e um dos maiores colunistas de televisão do Brasil. Ele foi assistente direto do jornalista Ferreira Netto no jornal “Folha da Tarde” e depois trabalhou na Rádio Gazeta e no “O Dia”. Integrou a equipe do programa “SBT Repórter” em 1998. Em 2008, voltou a ter uma coluna diária no canal "TV e Famosos" do Portal UOL. Hoje, apresenta O Programa de Todos os Programas e tem uma coluna sobre televisão, ambos no portal R7.

No PodCringe, o jornalista fala sobre os bastidores do primeiro debate político em rede nacional, no qual ele fez parte da produção, e uma história curiosa com o Silvio Santos: "Carregaram ele sentado em uma cadeira porque ele queria sair de lá". Flávio também conta o que motivou a saída dele do UOL: "Daquele momento em diante não ia ser legal". Além disso, o colunista revela como ficou sabendo do acidente que culminou com a morte do apresentador Gugu e como foi dar a exclusiva: "Por confiança em mim, a assessora pediu para eu dar a notícia".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.