Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingo Espetacular mostra causas e tratamentos da hérnia de disco

O programa também traz uma reportagem especial sobre o “pó de macaco", substância que é um perigo para quem usa e para quem está por perto. Veja neste domingo (26)

Domingo Espetacular|Do R7

Domingo Espetacular mostra causas e tratamentos da hérnia de disco
Domingo Espetacular mostra causas e tratamentos da hérnia de disco Domingo Espetacular mostra causas e tratamentos da hérnia de disco

Dores nas costas são a maior causa de afastamento do trabalho no Brasil. Muitas vezes, o problema é causado pela hérnia de disco. O Domingo Espetacular desta semana (26) mostra as causas, os sintomas e os tratamentos indicados para este mal que atinge milhões de pessoas no país, inclusive famosos como Anitta e Péricles.

O programa traz uma reportagem especial sobre o “pó de macaco”, uma super droga que elimina o medo e a dor e produz alucinações. A substância é um perigo para quem usa e para quem está por perto. A equipe revela ainda quais são os riscos dessa substância se espalhar pelo mundo.

• VÍDEO: Conheça a super droga que causa alucinações e deixou a Inglaterra em estado de epidemia

Outro destaque da atração é uma viagem por um gigante pouco conhecido dos brasileiros. O rio Madeira preserva vestígios de espécies que viveram no Brasil na época dos dinossauros. Os repórteres do Domingo Espetacular mostram o esforço do homem para conciliar a exploração das águas e da floresta da região com a preservação da natureza.

Publicidade

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30 e logo após o Hora do Faro.

• VÍDEO: Especialistas dão dicas para amenizar a dor causada pela hérnia de disco:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.