Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário alega que Dedé Santana não pagou valor acordado na venda de circo

Domingo Espetacular do último final de semana (7) mostrou a denúncia da suposta ameaça de morte contra o ator e sua família

Domingo Espetacular|Do R7

A venda de um circo é o principal motivo da briga entre o humorista e empresário
A venda de um circo é o principal motivo da briga entre o humorista e empresário A venda de um circo é o principal motivo da briga entre o humorista e empresário

O Domingo Espetacular do último final de semana (7) exibiu uma denúncia de suposta ameaça de morte contra o humorista Dedé Santana e sua família. Segundo ele, os ataques partiram do empresário Alessandro Stênio Lestar, com quem o ator havia negociado a compra de um circo. Em contraponto, o homem diz não ter recebido todo o dinheiro acordado.

Tudo teria começado no final do ano passado, quando Dedé quis realizar o sonho de ter um circo itinerante. O produtor do ator, Fioravante Almeida, ficou à frente do projeto.

Segundo informações, o dinheiro utilizado para colocar de pé o circo itinerante de Dedé veio de programas de renúncia fiscal.

Alessandro recebeu a proposta do produtor e decidiu vender o circo por um valor bem abaixo do mercado. O empresário conta que passou a estrutura completa, pronta para realizar as apresentações.

Publicidade

Porém, Dedé revela que Alessandro não cumpriu o que prometeu e o circo precisou passar por reformas antes de iniciar os trabalhos teatrais. Além disso, após fazer o pagamento de metade do valor acordado, o empresário não teria feito a transferência de peças importantes da estrutura. 

Alessandro chegou a ir até a porta do espetáculo de Dedé e fez um vídeo cobrando o ator. "Eu fui lá enlouquecido, mas não ameacei ninguém", conta o empresário. 

Publicidade

Dedé foi a público e revelou que ele e seus familiares foram ameaçados. O ator conta que tentou explicar a situação para o empresário, mas Alessandro não entendeu. "Eu era contratado em um projeto do circo que levava meu nome".

A disputa segue e Alessandro revela que não recebeu o valor inteiro, além disso, teve o dinheiro retido pela Justiça. 

Publicidade

Assista à entrevista completa na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.