Domingo Espetacular Empresário alega que Dedé Santana não pagou valor acordado na venda de circo

Empresário alega que Dedé Santana não pagou valor acordado na venda de circo

Domingo Espetacular do último final de semana (7) mostrou a denúncia da suposta ameaça de morte contra o ator e sua família

A venda de um circo é o principal motivo da briga entre o humorista e empresário

A venda de um circo é o principal motivo da briga entre o humorista e empresário

Reprodução/Record TV

O Domingo Espetacular do último final de semana (7) exibiu uma denúncia de suposta ameaça de morte contra o humorista Dedé Santana e sua família. Segundo ele, os ataques partiram do empresário Alessandro Stênio Lestar, com quem o ator havia negociado a compra de um circo. Em contraponto, o homem diz não ter recebido todo o dinheiro acordado.

Tudo teria começado no final do ano passado, quando Dedé quis realizar o sonho de ter um circo itinerante. O produtor do ator, Fioravante Almeida, ficou à frente do projeto.

Segundo informações, o dinheiro utilizado para colocar de pé o circo itinerante de Dedé veio de programas de renúncia fiscal.

Alessandro recebeu a proposta do produtor e decidiu vender o circo por um valor bem abaixo do mercado. O empresário conta que passou a estrutura completa, pronta para realizar as apresentações.

Porém, Dedé revela que Alessandro não cumpriu o que prometeu e o circo precisou passar por reformas antes de iniciar os trabalhos teatrais. Além disso, após fazer o pagamento de metade do valor acordado, o empresário não teria feito a transferência de peças importantes da estrutura. 

Alessandro chegou a ir até a porta do espetáculo de Dedé e fez um vídeo cobrando o ator. "Eu fui lá enlouquecido, mas não ameacei ninguém", conta o empresário. 

Dedé foi a público e revelou que ele e seus familiares foram ameaçados. O ator conta que tentou explicar a situação para o empresário, mas Alessandro não entendeu. "Eu era contratado em um projeto do circo que levava meu nome".

A disputa segue e Alessandro revela que não recebeu o valor inteiro, além disso, teve o dinheiro retido pela Justiça. 

Assista à entrevista completa na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas