Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Stênio Garcia se defende das acusações de maus-tratos contra o marido

Durante entrevista, ator também afirma que, "às vezes, é meio rebelde". Assista à entrevista neste final de semana (17), a partir das 19h45, na Record TV

Domingo Espetacular|Do R7

Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafam sobre polêmica que se envolveram nesta semana
Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafam sobre polêmica que se envolveram nesta semana Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafam sobre polêmica que se envolveram nesta semana

No Domingo Espetacular deste fim de semana (17), Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade desabafam sobre a polêmica que viveram esta semana, depois que ela interrompeu uma entrevista do marido, ao vivo, para que ele usasse máscara.

Muito criticada nas redes sociais pelo ato, e ainda podendo responder pelo crime de menosprezo e humilhação ao idoso, ela explica à repórter Fabiana Oliveira o motivo de ter parado a gravação. O ator reafirma o apoio à esposa: “Eu, às vezes sou meio rebelde, e ela, às vezes, precisa me forçar algumas coisas”.

Marilene se defende: “O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato fora das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe.”

O programa também destaca as novidades na investigação do crime que escandalizou o Brasil: o estupro de uma mulher grávida durante o parto. O programa traz um perfil de Giovanni Quintella Bezerra, o anestesista flagrado abusando de uma paciente em uma gravação de vídeo realizada pela equipe de enfermagem que acompanhava o procedimento.

Publicidade

A reportagem, de Paloma Poeta, mostra ainda que muitas outras mulheres estão descobrindo, só agora, que podem ter sido vítimas enquanto davam à luz.

Às vésperas de completar 50 anos de carreira, Guilherme Arantes encontra a repórter Luciana Camargo em Nova York, local em que esteve para realizar um show em um dos palcos mais famosos do mundo. Autor de hits inesquecíveis, ele passeia pela cidade com a equipe e revela detalhes da apresentação.

Publicidade

E ainda: eles são adolescentes que já acumulam fortunas. A equipe do programa foi conhecer a mansão do jovem considerado o mais rico das Américas e ainda a cantora Melody que, aos 15 anos, ganhou um carro de mais de R$ 1 milhão.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.