Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''Eu não estava esperando'', diz Lucas Souza sobre término com Jojo Todynho

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o militar analisou que polêmicas constantes e exposição exagerada desgastaram o casamento com a cantora

Domingo Espetacular|Do R7

Lucas Souza comenta separação cheia de reviravoltas no Domingo Espetacular
Lucas Souza comenta separação cheia de reviravoltas no Domingo Espetacular Lucas Souza comenta separação cheia de reviravoltas no Domingo Espetacular

Lucas Souza recebeu a equipe do Domingo Espetacular para um bate-papo sobre a separação cheia de reviravoltas que protagonizou com a cantora Jojo Todynho. Os dois se conheceram no México e namoraram quatro meses antes de oficializar a união no início de 2022.

O processo da separação se iniciou quando o militar postou uma foto com Jojo para anunciar o fim do casamento. Em seguida, a cantora apareceu em um vídeo dizendo que não sabia do término e ele se arrependeu publicamente do comunicado.

Mesmo com o pedido de desculpas, a artista decidiu colocar um fim no casamento. ''Eu fiquei triste porque não estava esperando, eu estava tentando mudar'', afirmou Lucas.

Morando em um flat na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, ele revela que está traçando novas metas e se diz arrependido de expor a briga do casal na internet. ''Eu deveria ter pensado mais e, independente de qualquer coisa que tivesse acontecido, deveria ter pensado na minha parceira'', declarou.

Publicidade

Logo depois da separação oficial, os ex-companheiros acabaram se encontrando em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Na mesma noite, Lucas foi visto de mãos dadas com Liziane Gutierrez e gerou ainda mais comentários sobre a separação.

O militar não quis comentar o envolvimento com a modelo e preferiu manter em segredo o motivo da briga com Jojo, mas nega que tenha sido por causa de uma declaração da cantora, onde ela diz que tinha sido a primeira mulher do agora ex-marido. ''Para mim é uma honra ela ser a minha primeira mulher'', explicou.

Publicidade

Para ele, polêmicas constantes e exposição exagerada desgastaram o casamento, que durou dez meses.

Veja a entrevista na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.