Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Domingo Espetacular, mãe de Rodrigo Mussi rebate as acusações do filho

Ainda neste final de semana (21), Michele Umezu fala sobre sua luta pra emagrecer 42 kg e por que entrou na Justiça contra Ronaldo Fenômeno

Domingo Espetacular|Do R7

Fabiana Oliveira entrevista Mara Carvalho para o Domingo Espetacular
Fabiana Oliveira entrevista Mara Carvalho para o Domingo Espetacular Fabiana Oliveira entrevista Mara Carvalho para o Domingo Espetacular

A mãe de Rodrigo Mussi, Mara Carvalho, fala ao Domingo Espetacular deste final de semana (21) sobre as acusações que vem sendo feitas contra ela. Pela primeira vez, concede uma entrevista em que rebate as declarações do filho famoso, como a de que teria tentado ganhar dinheiro às custas dele. Mara recebe a repórter Fabiana Oliveira em sua loja de roupas, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e revela por que a relação com o influenciador é tão conturbada.

O programa também entrevista Michele Umezu. Ela ficou conhecida mais de dez anos atrás, depois de ter um filho com Ronaldo Fenômeno, o jovem Alexander, hoje com 17 anos. Ela conversou com a repórter Natália Dovigo e explicou por que, recentemente, entrou na Justiça contra o ex-jogador: “O escritório atrasava a pensão e, fora a pensão, estava atrasando o segurança. Então, Alexander estava sem segurança e sem pensão”.

Nos últimos dias, Michele voltou ao noticiário, mas, desta vez, o motivo foi bem diferente: ela impressionou o público por causa de uma transformação física impressionante.

Ela explica que enfrentou, anos depois do nascimento do primogênito, uma segunda gravidez de risco que a levou a um grande aumento de peso. “Eu estava muito estressada na época, eu não podia trabalhar. Daí, eu engordei uns 42 quilos na época”, afirma. Michele decidiu mudar e acabou aderindo ao fisioculturismo para conquistar uma nova silhueta. E, agora, quer ajudar outras mulheres que sofrem com obesidade.

Publicidade

Alexander também tem treinado muito para manter a boa forma e conta com o apoio do pai para se dedicar a um outro esporte. Ele ainda revela um sonho: “Quero morar nos Estados Unidos, principalmente porque é o reino do boxe”.

Chiquinho Scarpa conversa com o repórter Raul Dias Filho sobre seu processo de recuperação após meses de internação, tratando infecção urinária e diverticulite. O milionário conta o que enfrentou e como vai ser a vida agora que voltou para casa.

Publicidade

E mais: uma mulher construiu um pequeno império vendendo touros mecânicos. Outra era babá e, agora, fatura alto fazendo tapioca. O programa vai mostrar estas brasileiras que superaram desafios e viraram milionárias nos Estados Unidos. A reportagem é de Luís Gustavo.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.