Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinhos descrevem homem que atacou Ana Hickmann como reservado; na internet ele era obsessivo

Rodrigo Augusto de Pádua foi morto após tentar matar a apresentadora num hotel de BH

Domingo Espetacular|Do R7

Rodrigo foi descrito por vizinhos como um rapaz reservado
Rodrigo foi descrito por vizinhos como um rapaz reservado Rodrigo foi descrito por vizinhos como um rapaz reservado

Rodrigo Augusto de Pádua tentou matar Ana Hickmann num ataque na tarde deste sábado (21). Ele invadiu o quarto do hotel onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo tinha 30 anos e morava com a família em Juiz de Fora. O Domingo Espetacular foi até a cidade para conhecê-lo melhor e conversou com vizinhos e parentes. Moradores do prédio onde o jovem vivia com os pais, o descreveram como um rapaz educado, mas muito reservado.

Ele era solteiro, desempregado e não tinha filhos. O passatempo preferido dele era declarar, através da internet, o amor que sentia por Ana Hickmann, postando várias declarações de amor à apresentadora. Ao todo, 296 imagens. As publicações, no entanto, dão sinais de que Rodrigo poderia ter problemas psicológicos.

Rodrigo estava armado com um revólver calibre 38, entrou no hotel e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. No ataque, Giovana, esposa de Gustavo, foi atingida no abdômen e no braço. Depois, Gustavo foi para cima do rapaz. Houve uma briga e ele conseguiu desarmar Rodrigo e atirou contra ele, matando o agressor.

O enterro de Rodrigo está marcado para esta segunda-feira (23), às nove da manhã, em Juiz de Fora.

Assista à reportagem do Domingo Espetacular:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.