Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''Vou atrás da minha dignidade'', desabafa ex-namorada de Bruno Guimarães

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Júlia Magalhães comentou o término traumático que resultou em disputa judicial com o atleta da Seleção Brasileira

Domingo Espetacular|Do R7

Processo que envolve Júlia Magalhães e Bruno Guimarães corre em segredo de Justiça
Processo que envolve Júlia Magalhães e Bruno Guimarães corre em segredo de Justiça Processo que envolve Júlia Magalhães e Bruno Guimarães corre em segredo de Justiça

No auge da carreira, aos 25 anos, o meio-campista brasileiro Bruno Guimarães enfrenta uma disputa judicial com a ex-companheira, Júlia Magalhães. A moça, que acusa o atleta de expulsá-la de casa sem dinheiro, recebeu o Domingo Espetacular e desabafou sobre o término traumático com o atleta.

O relacionamento entre Bruno e Júlia teve início ainda na época da escola, quando os dois tinham 13 anos de idade, no Rio de Janeiro. ''A gente se conheceu no recreio. Ele simplesmente me viu e começou a tentar ficar comigo, mas eu nunca dei bola. Foi o ano inteiro assim, até que eu cedi e a gente começou a namorar'', relembrou.

Em 2017, Bruno foi contratado pelo Athletico Paranaense e o casal passou a morar junto em Curitiba (PR) junto com os pais do jogador. Com isso, a convivência com os sogros ficou a cada dia pior. ''A gente não tinha poder de decisão nenhum'', afirmou.

Quando Bruno estava treinando, Júlia ficava por muito tempo trancada no quarto do casal, constrangida até para ir ao banheiro. Segundo ela, o jogador não dizia nada quando a mulher e os pais entravam em conflito.

Publicidade

Júlia ouviu de uma amiga, também esposa de jogador, que Bruno preparava um documento para que ela assinasse. Nele, a jovem abriria mão de qualquer direito que tivesse dentro da união estável em que viviam. Mesmo achando um absurdo, ela diz que foi coagida assinar o papel. ''Ele se exaltou e disse que se eu não quisesse assinar, não assinava, mas que iria acabar tudo''.

Meses depois de assinar o documento de união estável com separação total de bens, Júlia foi surpreendida com uma mensagem do jogador. ''Ele falou: 'Eu quero que você me respeite e saia de casa antes de eu chegar do treino'', completou, explicando que teve todos os cartões de crédito cancelados pelo ex.

Publicidade

''Eu vou atrás da minha dignidade, que perdi enquanto estava em Curitiba'', desabafou, sem poder dar detalhes sobre o processo que corre em segredo de Justiça há três anos.

Em nota, a assessoria de imprensa do atleta informou que ele não irá se pronunciar sobre o caso.

Publicidade

Veja a entrevista na íntegra:

Acompanhe o Domingo Espetacular aos finais de semana, a partir das 19h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.