Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Renner desabafa sobre ex-parceiro Rick e fala das polêmicas da carreira no Domingo Show

Programa de Geraldo Luís exibe entrevista neste final de semana (4), a partir das 11h

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

Cantor Renner faz dupla com Ricardo, sobrinho do ex-parceiro Rick
Cantor Renner faz dupla com Ricardo, sobrinho do ex-parceiro Rick Cantor Renner faz dupla com Ricardo, sobrinho do ex-parceiro Rick

O Domingo Show deste final de semana (4) exibe uma entrevista exclusiva com o cantor Renner. Após polêmicas com o ex-parceiro Rick, o artista está de volta aos palcos e surpreendeu o mundo sertanejo ao anunciar a nova dupla com o sobrinho de Rick, com quem ele brigou.

— O Rick e eu, a gente não dava certo. Sabe o casal, quando acha que se ama? Está acostumado. Estou falando da intimidade, porque quem vê por fora fala: 'Nossa! Essa dupla é maravilhosa'. Hoje, depois de tudo, eu sabia que o Rick & Renner não ia passar de 2015, mesmo acontecendo tudo aquilo.

Renner também critica o comportamento do antigo companheiro de trabalho.

— O Rick não é de chegar e falar: 'Vamos bater um papo, o que está havendo? Você está sentindo falta de alguma coisa?' [Ele não pergunta] se está precisando de alguma coisa. Ele nunca foi filosófico. Ele é seco, cara! Parceiro precisa ter amizade.

Publicidade

Na entrevista, o cantor faz revelações inéditas sobre vícios e o período longe da fama.

O programa ainda conta a emocionante história dos vovôs que vivem em um asilo e encantaram a todos com pedidos simples de Natal. O apresentador Geraldo Luis foi até Sorocaba, no interior de São Paulo, para conhecer dona Idelina, de 84 anos, que é a alegria da casa onde vive.

Publicidade

Ela está entre os 93 idosos que chamaram a atenção na internet ao aparecerem em fotos com sonhos de Natal. A vovó queria apenas uma blusinha, mas a produção do dominical descobriu que dona Idelina ainda escondia outros dois desejos: conhecer a cantora paraguaia Perla e rever o filho após 12 anos de separação. Como será que ela vai reagir ao saber que tudo vai virar realidade? Haja coração!

E ainda: quem é o casal de irmãos do sertão de Esperantina (PI) que conquistou mais de três milhões de pessoas ao dançar forró? O talento de Italo, de dez anos, e da irmã Ketely, de oito anos, é impressionante. Neste domingo (4), eles estarão ao vivo, no palco do Domingo Show, para se apresentar para todo o Brasil e o mundo!

Publicidade

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.