Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingo Show encontra suposto pai que Adriana Bombom nunca chegou a conhecer

Neste final de semana (22), Geraldo Luis revela o resultado do exame de DNA ao vivo, às 11h

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

Geraldo Luís leva Adriana Bombom para visitar orfanato em que viveu na infância
Geraldo Luís leva Adriana Bombom para visitar orfanato em que viveu na infância Geraldo Luís leva Adriana Bombom para visitar orfanato em que viveu na infância

Depois de uma intensa investigação da produção, o Domingo Show conseguiu encontrar o homem que pode ser o pai de Adriana Bombom. A repórter e ex-A Fazenda — Nova Chance desabafou durante o confinamento no reality show que morou em um orfanato na infância e nunca chegou a conhecer seu pai. Neste domingo (22), ao vivo, Geraldo Luís vai colocá-la frente a frente com este homem que pode ser o pai biológico dela.

O suposto pai de Bombom
O suposto pai de Bombom O suposto pai de Bombom

Como a artista vai reagir ao ser convidada para fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade? O resultado será revelado no palco. A emoção vai tomar conta!

+ "Nem sei como é o sujeito", diz Bombom sobre o pai biológico

Adriana Bombom tem 43 anos, é apresentadora, repórter, atriz e bailarina, mas já foi babá, cozinheira e balconista. Na infância, a carioca, filha de uma diarista e um garçom, viveu em um orfanato no Rio de Janeiro. Logo depois, começou a fazer trabalhos como modelo e figurante, até que, em 1994, foi convidada por Marlene Mattos para trabalhar nos programas de Xuxa Meneghel.

Publicidade

Hoje é mãe de duas filhas, Olívia, de 15 anos, e Thalita, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, o sambista Dudu Nobre. O apresentador Geraldo Luís foi até o Rio de Janeiro conhecer sua história de vida, entrevistou familiares e levou a artista para visitar o orfanato onde morou.

Não perca o Domingo Show deste final de semana (22), a partir das 11h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.