Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo Luis conta a história de garoto violeiro fã de Eduardo Costa no Domingo Show

Neste final de semana (3), veja o segundo episódio de Amor da Pesada

Domingo Show com Geraldo Luís|Do R7

Eduardo Costa surpreende fã mirim no Domingo Show
Eduardo Costa surpreende fã mirim no Domingo Show Eduardo Costa surpreende fã mirim no Domingo Show

O Domingo Show deste fim de semana (3) conta a história de um músico que, depois de fazer sucesso na década de 1990 e até participar de filmes ao lado de famosos como Sérgio Mallandro e Faustão, mora atualmente nas ruas da maior cidade do Brasil por causa das drogas.

O apresentador Geraldo Luís o encontrou dormindo em uma calçada em uma das madrugadas mais frias do ano na capital paulista e, ao lado da família do artista, tentará levá-lo a uma clínica de reabilitação. Será que ele aceitou esta oferta?

O programa também mostra o talento do pequeno Carlinhos. Aos nove anos de idade, o garoto, que afirma ser fã de Eduardo Costa, toca viola e canta música sertaneja como poucos. No palco, ele, natural de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, terá a oportunidade de se apresentar, ao vivo, para o Brasil inteiro.

E como será que está o casal de gordinhos dançarinos do Amor da Pesada? No segundo episódio da série, a atração exibe o que eles tiveram de fazer para perder juntos 20 kg.

Publicidade

Para agravar a situação, Tati acabou se machucando, jogando toda a responsabilidade para cima de Jorge. Neste desafio, eles contaram com o apoio de nada mais nada menos do que Wesley Safadão.

Fique ligado no Domingo Show deste final de semana (3), a partir das 11h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.