Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira do Now United garante: “Tudo vale a pena”

Any Gabrielly fala sobre os desafios de fazer parte de um grupo global e revela seus planos para o futuro

Domingo Show|Juliana Lambert, do site oficial

Any Gabrielly e o Now United estarão no Domingo Show deste fim de semana (22), às 12h45
Any Gabrielly e o Now United estarão no Domingo Show deste fim de semana (22), às 12h45 Any Gabrielly e o Now United estarão no Domingo Show deste fim de semana (22), às 12h45

Ela tem 17 anos, milhares de fãs pelo mundo e uma voz inconfundível. Any Gabrielly levou emoção para as telas do cinema ao dublar Moana, a primeira princesa da Polinésia da Disney. E desde então, continua embalando sonhos como a única representante brasileira no grupo global Now United, que tem lugar garantido na playlist de crianças e adolescentes em todo o planeta.

Em entrevista ao site oficial do Domingo Show, Any fala sobre os desafios de fazer parte do Now United: “Um dos desafios é realmente não ter uma rotina, tudo muda de uma hora para outra quando estamos em turnê. Os outros são mais relacionados a viajar mesmo, ficar longe de casa, passar horas no avião, mas tudo vale muito a pena”, conta.

Any também revela o que mudou na sua vida e carreira: “Muita coisa! Eu comecei a ser bem mais conhecida, então as coisas do dia a dia se tornaram um pouco mais difíceis e tive que aprender a viver com as pessoas dando opiniões em tudo que faço. Acho que acima de tudo, aprendi a entender o ser humano e que no fim do dia todos nós precisamos de um pouquinho de amor”, revela.

A emoção de se apresentar no Brasil é diferente: “É o país onde eu cresci! Poder inspirar as pessoas daqui e fazê-las felizes é uma honra”, diz.

Publicidade

A jovem, que começou a cantar e encantar com apenas 6 anos de idade e tem na bagagem participações em musicais, confessa que não se vê fazendo outra coisa no futuro e quer explorar tanto o seu lado atriz, como cantora: “Sinto uma paixão pela área da música e pretendo inspirar muitas pessoas”, finaliza.

O Domingo Show com a participação especial do Now United vai ao ar neste fim de semana (22), a partir das 12h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.