Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Sabrina Sato

Apresentadora ajuda participantes na busca pelo par ideal

Game dos Clones|Do R7

Sabrina Sato comanda o reality Game dos Clones
Sabrina Sato comanda o reality Game dos Clones Sabrina Sato comanda o reality Game dos Clones

Com um jeito único e extrovertido, a apresentadora Sabrina Sato se tornou um ícone no meio artístico e é reconhecida pelo grande público pelo seu carisma e simpatia.

Nascida em Penápolis, no interior de São Paulo, passou a infância e adolescência praticando atividades como ballet, jazz, ginástica olímpica, karatê e cursos de teatro. Aos 16 anos se mudou para São Paulo pra cursar ballet no Stagium, e aos 17, com o objetivo de aprimorar-se nos estudos de balé clássico e contemporâneo, Sabrina iniciou a faculdade de dança na UFRJ. Durante este período fez parte do corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Depois de três anos, trocou a dança pela faculdade de jornalismo em São Paulo para ficar mais próxima da família e, aos 22 anos, participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, que lhe deu reconhecimento nacional.

O forte apelo com o grande público, e a sua forma divertida e engraçada a levaram a receber o convite para participar do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, que seguiu para o programa de TV, no qual ficou por 10 anos.

Publicidade

Em dezembro de 2013, Sabrina aceitou o convite da Record TV e assumiu aos sábados o Programa da Sabrina, voltado para o entretenimento familiar. Após 4 anos na atração, batendo recordes de audiência a cada semana e figurando entre os top 5 de toda a grade da emissora, ocorreu uma pausa na exibição que coincidiu com o nascimento de sua filha, Zoe.

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Sabrina foi eleita pelo próprio aplicativo em agosto de 2017 como a celebridade brasileira mais ativa no Stories, recurso usado pelos usuários do app.

Em 2020, Sabrina esteve à frente do Domingo Show e do reality Made In Japão, que ofereceram entretenimento para toda a família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.