Entrevistas Daniel Dalcin faz preparação física para viver o caçador Asquenaz 

Daniel Dalcin faz preparação física para viver o caçador Asquenaz 

Em entrevista ao site oficial, o ator destacou os treinos com corda para manter o condicionamento físico exigido pelo personagem

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Daniel Dalcin fala sobre preparação para viver o caçador Asquenaz em Gênesis

Daniel Dalcin fala sobre preparação para viver o caçador Asquenaz em Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

Após 12 anos longe da Record TV, Daniel Dalcin retornou à emissora como o caçador Asquenaz na terceira fase da novela Gênesis, que terá como tema central a construção da Torre de Babel.

Filho de Gomer (Giuseppe Oristanio) e irmão de Togarma (Caio Menck), o jovem forte e corajoso acredita em Semíramis (Francisca Queiroz), que se intitula deusa, e tenta aconselhar o pai a parar de falar do Deus Único.

Dalcin comentou que o núcleo familiar do personagem vai proporcionar ao público uma reflexão sobre as relações e a escolha entre o bem e o mal.

"Meu núcleo fala de família. Me sinto honrado. A gente precisa de histórias bonitas. Para mim, é um prazer poder estar nessa passagem de tempo", comentou.

Em entrevista ao site oficial, Daniel não escondeu a empolgação ao falar de Asquenaz e contou como se preparou fisicamente para interpretar o personagem.

"Pular corda foi uma coisa que me ajudou a manter em forma. Além disso, fiz workshop de tijolo, sobrevivência e lutas para aprender a manusear as armas da época", disse.

Assim como Asquenaz, Daniel disse ser também um homem de "grandes sonhos".

"Primeiro, me identifico na parte física. Ele exige muito por ser um caçador que percorre grandes distâncias. Então, tive que me preparar bastante, além da questão de ter sonhos e grandes objetivos, principalmente na minha carreira de ator", comentou.

Gênesis, a nova superprodução da Record TV, estreia em 19 de janeiro.

* Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas