Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cesar Filho explica o que é a Cashback Friday da Ame

Super app facilita pagamentos em diversos sites e lojas, e oferece dinheiro de volta dentro do app para futuras compras

Hoje em Dia|Do R7

A Black Friday chegou e Cesar Filho aproveitou a data para apresentar uma novidade exclusiva do super app Ame Digital: a Cashback Friday. Durante a temporada de promoções, a Ame está trazendo cashback de verdade, oferecendo até 70% do dinheiro de volta para futuras compras com pagamento via aplicativo em diversos sites e lojas. Durante o Hoje em Dia do dia 27 de novembro, o apresentador explicou como o app funciona e chamou a atenção paraa supervantagem do cashback, termo em inglês que significa "dinheiro de volta".

Toda vez que o usuário fizer uma compra e pagar pelo aplicativo, um crédito é gerado para ser utilizado em compras futuras. São mais de 2 milhões de sites e lojas, restaurantes, mercados e até postos de gasolina, que fazem parte dessa grande rede de benefícios.

Quanto mais pagamentos realizados pelo app da Ame Digital, mais dinheiro de volta para o cliente usar como quiser nesses estabelecimentos. Para começar a aproveitar as vantagens, é só baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito e pagar as compras da Black Friday. É simples, rápido, seguro e com muito dinheiro de volta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.