Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descubra o melhor tratamento da Dabelle para cabelo misto a oleoso

Renata Alves e Laila respondem dúvidas de quem usa e confia em DaBelle

Hoje em Dia|Conteúdo Patrocinado

A DaBelle selecionou uma pergunta muito frequente recebida em suas redes sociais para Renata Alves e Laila responderem no Hoje em Dia. Muitas mulheres questionam “qual é o melhor tratamento para quem tem cabelo misto ou oleoso?”, e a resposta é muito simples!

Com uma linha de tratamento 100% vegana e não testada em animais, a DaBelle Hair traz a novidade da nova linha Micelar Precioso, que contém água micelar e água de rosas, que purifica e deixa a raiz soltinha. Tem shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico perfumado.

Para dar aquele toque especial ao tratamento, a hidratação da água micelar e água de rosas devolve a água que cabelo perde naturalmente e ainda deixa os fios macios, leves e sem pesar.

Você pode comprar DaBelle nas melhores lojas do Brasil e também online (www.dutycosmeticos.com)! Com o cupom “HOJEVINTE”, você ganha 20% de desconto e frete grátis a partir de R$ 39 para a região sudeste e R$ 49 para as demais regiões. Siga @DaBelle nas redes sociais e tire todas as suas dúvidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.