Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Alves apresenta o poder da linha Abacate Nutritivo nos cabelos

Apresentadora fala da supernutrição sem pesar da nova linha de tratamento da DaBelle

Hoje em Dia|Do R7 Conteúdo e Marca

Renata Alves apresentou no Hoje em Dia da quinta-feira (28) como sentir o poder de uma supernutrição sem pesar nos cabelos: a nova linha DaBelle Abacate Nutritivo!

Verão é uma delícia, mas os cabelos sofrem com a exposição ao sol, mar, piscina e vento. Seu cabelo tem salvação, chama o abacate! E a nova linha DaBelle Abacate Nutritivo, o poder da supernutrição sem pesar, tem como ativos a manteiga de abacate e o blend de cinco óleos, indicada para cabelos ressecados, quebradiços, opacos e porosos. Devolve a vida e a maciez aos cabelos combatendo o ressecamento, além de proporcionar brilho, prevenir pontas duplas e possui potente ação anti-frizz.

A linha de tratamento é completa, com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e a novidade da vez, o óleo em creme. Uma das opções para usar a linha completa é fazendo o pré-shampoo com o óleo em creme. É só aplicar nos cabelos úmidos e deixar agir por cinco minutos. Depois, é lavar com o shampoo, passar a máscara nutritiva, deixar agir três minutinhos, passar o condicionador, enxaguar e finalizar com o creme de pentear. Pronto! Adeus cabelos ressecados.

A linha Abacate Nutritivo é perfeita para o verão e para o ano todo! Lembrando que a linha toda é vegana e não é testada em animais!

DaBelle é vendida nas melhores lojas do Brasil e você também pode comprar online (www.dutycosmeticos.com) ou pela TV. É super seguro! Com o cupom HOJEVINTE, você ganha 20% de desconto e frete grátis para compras a partir de R$ 39. Siga @Dabelle nas redes sociais para mais dicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.