Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Alves indica DutyColor para quem quer mudar a cor do cabelo em casa

As telespectadoras e seguidoras do Hoje Em Dia têm desconto especial nas compras em DutyColor

Hoje em Dia|Conteúdo patrocinado

No Hoje em Dia desta segunda-feira (26), Renata Alves deu uma dica que vai fazer todo mundo trocar de tinta de cabelo: DutyColor. A tinta tem A fórmula que colore e trata ao mesmo tempo, dura muito mais no cabelo, não tem cheiro de amônia e não é testada em animais. Além disso, DutyColor tem uma textura super cremosa, não é aquela tinta que escorre. Então, você pode aplicar sozinha, sem medo. Claro, não esquecendo de consultar o guia explicativo e realizar a prova de toque.

A apresentadora ainda diz que o que mais ama em DutyColor é o sachê Explosão de Hidratação, que tem óleo de coco, queratina e colágeno. Só ativos vegetais que deixam os cabelos mais macios e lindos. É a finalização perfeita para sua nova cor!

DutyColor é vendida nas melhores lojas do Brasil e você também pode comprar online em www.dutycosmeticos.com ou pela TV. É super seguro! Com o cupom HOJEVINTE, você ganha 20% de desconto e frete grátis para compras a partir de R$ 39. Siga @DutyColor nas redes sociais para mais dicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.