Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja as tendências de esmaltes para o verão 2018

Clássicos e inovadores devem dominar a estação mais quente do ano

Hoje em Dia|Do R7

Esmaltes do Hoje em Dia têm efeito gel
Esmaltes do Hoje em Dia têm efeito gel Esmaltes do Hoje em Dia têm efeito gel

Quem já escutou que um clássico nunca sai de moda? É com essa máxima que o esmalte branco vai continuar dominando as mãos e pés das mulheres e justificar seu posto de queridinho no verão 2018.

O nude segue como tendência e deve provar que não ganhou destaque por acaso. Além de sofisticado, também combina com qualquer look.

Mas quem é fã de vermelho e rosa pode comemorar: eles também estão em alta, assim como os tons terrosos. O azul é outro destaque do verão e deve despontar nas unhas das mulheres trazendo um toque de alegria e inovação à estação.

Antenado com as tendências do verão e o mundo fashion, o programa Hoje em Dia, da Record TV, comandado pelos apresentadores Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves lança uma nova coleção de esmaltes em parceria com a Bella Brazil, empresa que também foi responsável por uma linha inspirada na novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade

A coleção Hoje em Dia conta com dez cores e duas bases, e foi cuidadosamente pensada nas telespectadoras do programa, que são ligadas no mundo da moda e da beleza.

Com efeito gel, os esmaltes Hoje em Dia garantem alta fixação e oferecem durabilidade prolongada, sem perder o brilho. Vale lembrar que eles dispensam uso de cabine UV e podem ser removidos com acetona ou removedores comuns.

Cores quentes e também inovadoras devem estampar as unhas das mulheres no verão 2018
Cores quentes e também inovadoras devem estampar as unhas das mulheres no verão 2018 Cores quentes e também inovadoras devem estampar as unhas das mulheres no verão 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.