Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lidi Lisboa e Shia vencem a segunda temporada do Casais em Apuros 

A dupla levou o prêmio de R$ 50 mil após conquistar 68,89% dos votos do público pelo R7.com

Casais em Apuros|Do R7

Pela preferência do publico, Lidi Lisboa e Shia são os vencedores do Casais em Apuros
Pela preferência do publico, Lidi Lisboa e Shia são os vencedores do Casais em Apuros Pela preferência do publico, Lidi Lisboa e Shia são os vencedores do Casais em Apuros

Após enfrentarem desafios e perrengues na cidade de Cananeia, no extremo sul do litoral de São Paulo, Lidi Lisboa e Shia são os grandes vencedores da segunda temporada do Casais em Apuros, do Hora do Faro, e levam o prêmio de R$ 50 mil para casa! Com 68,89% dos votos, a dupla venceu a disputa pela preferência do público contra Carol Nakamura e Gui Leonel, em uma votação realizada no R7.com.

A dupla chegou com tudo e, no primeiro desafio, levaram a melhor. Shia conseguiu colocar o maior número de roupas na companheira e garantiu a eles a vitória da noite — tornando-se o Casal Estrela.

Antes de desfrutarem do seu maravilhoso jantar, o casal precisou escolher onde os demais participantes passariam a noite.

No dia seguinte, os casais encararam um desafio que exigiu entrosamento e resistência. Eles tinham a missão de coletar três dúzias de ostras, separá-las, armazená-las em uma rede e fazer a costura artesanal. Feito isso, as duplas teriam que retornar ao mangue para instalar a rede em um suporte. E tudo isso depois de retirar as cinco bolsas e levá-las para terra firme. Nessa disputa, Lidi e Shia ficaram em segundo lugar.

Publicidade

Depois de uma dinâmica de tiro ao alvo com cocos, o casal não se deu bem e acabou tendo que jantar batatas na brasa e dormir em uma cama elástica com sinos.

Não para por aí! Eles ainda enfrentaram uma escalada, tirolesa e remada no caiaque — ao longo do percurso, eles respondiam perguntas e, a cada erro, era acrescentado mais dois minutos no tempo de prova. Lidi e Shia conseguiram dar a volta por cima e foram os participantes que fizeram a prova em menos tempo.

Publicidade

No jogo da verdade ou desafio, eles também acertaram todas as respostas e fizeram a maior pontuação entre os casais. Como prêmio, Lidi e Shia puderam degustar um rodízio de comida japonesa e uma noite no hotel.

No último dia de desafio, os casais encararam uma prova que exigiu muita resistência: ter que andar pelo mangue em uma corrida contra o tempo. Hadballa e Eliza Fagundes, que terminaram em último lugar no placar, foram eliminados da disputa.

Publicidade

Lidi e Shia também levaram a melhor na prova e conquistaram uma viagem romântica para Fortaleza!

Pela preferência do público no R7.com, Lidi e Shia ganharam 68,89% dos votos e conquistaram o grande prêmio da segunda temporada do Casais em Apuros.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Veja também: Casais em Apuros tem salsicha com feijão, cama elástica com sinos e outros perrengues

Você pode gostar: Famosos comem olho de peixe e tomam banho gelado no Casais em Apuros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.