Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DaBelle apresenta no Hora do Faro a linha de finalizadores para arrasar no visual

Cachos da Onda modela naturalmente o cabelo, deixando os cachos maravilhosos

Hora do Faro|Do R7

Mulher poderosa e superconfiante com seus cachos é lindo de se ver! É por isso que DaBelle Hair tem uma linha perfeita para quem tem cabelos crespos e cacheados. A linha Cachos da Onda tem shampoo, condicionador, máscara, óleo e creme de pentear, para lavar e tratar os seus cabelos com tudo que ele precisa. E para finalizar os fios, DaBelle ainda traz a poderosa gelatina líquida, que deixa os seus cachos perfeitos! “E eu achava que gelatina era só para comer”, brinca Rodrigo Faro, ao conhecer a gelatina Cachos da Onda.

E para definição perfeita DaBelle indica o e no ritual C.O.G (óleo, creme e gelatina). A aplicação é muito simples! Para cada duas partes de creme, use uma de gelatina e três pumps de óleo mágico. Depois é só dividir os cabelos e passar nas mechas, amassando de baixo para cima. Fica lindo!

Você pode comprar DaBelle nas melhores lojas do Brasil e também online (www.dutycosmeticos.com) ou pela TV. É superseguro! Com o cupom “FAROVINTE”, você ganha 20% de desconto e frete grátis a partir de R$ 29. Siga @DaBelle nas redes sociais para conhecer mais dicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.