Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duty e Dabelle apresentam produtos para transformar os cabelos no Hora do Faro

Veja como conquistar aquele visual de salão em casa com as linhas de coloração e tratamento

Hora do Faro|Conteúdo Patrocinado

Que tal começar a semana com um visual novo? Dutycolor é a tinta perfeita para realçar a sua beleza. Tem A fórmula que trata o cabelo do início ao fim, deixando uma cor linda, viva, duradoura e sem ressecar os fios. E tem um perfume incrível que você vai amar! “Que delícia”, comentou Rodrigo Faro, ao conhecer o produto.

Dutycolor não é testada em animais e além de ter um preço super acessível, ainda é fácil de aplicar. Difícil mesmo será escolher a cor, pois são 25 cores incríveis para transformar o visual. Claro, não esquecendo de consultar o guia explicativo que vem junto na caixinha.

Depois da transformação, conte com a Dabelle para tratar os fios. Dabelle tem linhas completas para cada necessidade e tipo de cabelo. No vídeo apresentado no programa Hora do Faro, que você pode assistir na íntegra acima, a Laila mostrou para os telespectadores todas as linhas de Dabelle. A Resgata Fios, que repara os cabelos danificados; Coco Poderoso que nutre os cabelos sem pesar; SOS Crescimento para os cabelos crescerem fortes e saudáveis; Liso Arrasador ideal para combater o frizz e dar aquele efeito espelhado no cabelo no liso; e para as cacheadas e crespas a linha cachos da onda é perfeita.

Os produtos são vendidos nas melhores lojas do Brasil. Mas não precisa sair de casa! Compre online e até pela TV. Use o QR Code exibido no vídeo acima ou acesse o site http://www.dutycosmeticos.com. Pegue seu celular e aproveite o cupom FARO20, que te dá 20% de desconto.

Aproveite para seguir @dutycolor e @dabelle nas redes sociais para dicas de como cuidar dos cabelos em casa e se sentir ainda mais linda com DutyColor e DaBelle.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.