Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hora do Faro recebe Mari Matarazzo e Matheus Yurley neste domingo (15)

Programa ainda promove uma gincana divertida com personalidades que fazem sucesso na internet

Hora do Faro|Do R7

Vencedores do Power Couple participam do Hora do Faro deste domingo (15)
Vencedores do Power Couple participam do Hora do Faro deste domingo (15) Vencedores do Power Couple participam do Hora do Faro deste domingo (15)

O Hora do Faro deste domingo (15) chega com mais uma edição inédita do quadro De Quem É Esse Meme?, no qual talentos que viralizaram nas redes sociais vão ao palco e têm a chance de se apresentarem para todo o Brasil.

Além de bater um papo com a galera, o apresentador Rodrigo Faro também promove uma divertida gincana com as personalidades da web.

Desta vez, o Duelo de Memes é entre Roberto Alves, que faz sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina com a galinha Bernadete; e Alessandra Araújo, a rainha dos looks mais malucos da internet. Cremosinho e Ruivinha de Marte completam o time.

Para o quadro, Faro ainda recebe no palco as cantoras Pocah e Gabi Martins; o sertanejo Eric Land, que receberá uma grande homenagem no programa; e o casal campeão do Power Couple 5, Mari Matarazzo e Matheus Yurley. 

Publicidade

O dominical ainda traz mais música para o público com a dupla João Bosco & Gabriel, que interpreta sucessos no palco e também dá conselhos amorosos no quadro Te Quero de Volta.

Sob o comando de Rodrigo Faro, o Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.