Hora do Faro Jonjon e Carol participam do Power Couple – Última Chance no Hora do Faro deste domingo (13)

Jonjon e Carol participam do Power Couple – Última Chance no Hora do Faro deste domingo (13)

No palco da atração, a dupla Munhoz & Mariano e a modelo Jake Oliveira dão conselhos amorosos para casal no Te Quero de Volta

  • Hora do Faro | Do R7

Quarto casal eliminado no Power Couple Brasil participa do Hora do Faro deste domingo (13)

Quarto casal eliminado no Power Couple Brasil participa do Hora do Faro deste domingo (13)

Antônio Chahestian/Record TV

Hora do Faro deste domingo (13) apresenta mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance, quadro no qual os últimos eliminados do reality show comentam sobre suas experiências na mansão Power. Desta vez, o casal menos votado pelo público foi Carolina Santos e Jonathan.

No palco, o apresentador Rodrigo Faro mostra a ambos as cenas mais relevantes que se desenrolaram no Power Couple 5 desde a eliminação da dupla. Depois, Jonathan (ou "Jonjon") e Carol atribuem plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para os participantes que ainda estão no jogo.

Entre os defeitos, Carol atribui “mimimi” para Nina Cachoeira, ainda no jogo, e se justifica: “Ela me chamou de fofoqueira. Só que, se eu sou fofoqueira, o que que ela é? Ela fez fofoca da Bibi e do Pimpolho pra mim. É muito fácil julgar o outro quando você faz igual”.

Jonjon abre o coração e manda um recado direto para Filipe Duarte, par de Nina: “Que a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos e, principalmente, do que foi falado. Com muita disposição e humildade pra gente reconhecer os nossos erros”.

Durante bate-papo com Faro, o casal também comenta se ficou decepcionado com o que Medrado - a primeira eliminada desta temporada, junto com DJ Claytão -, disse sobre Carol. “Eu era muito sincera com a Medrado e talvez ela não tenha gostado de escutar alguma coisa ou outra que falei. Nunca falei mal dela”, revela a morena. JonJon completa: “Amigo não é só passar a mão na cabeça, é mostrar que as coisas estão erradas”

Em outro momento, Jonathan se emociona ao comentar a boa convivência com os gaúchos Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich: “Thiago e Geórgia foram uma surpresa muito grande de amizade. E Carol continua: “Eles são um casal muito verdadeiro, não precisam ficar chamando a atenção para mostrar que são legais. Fico com muita saudade.”

Como Faro comanda uma nova invasão à mansão do reality comandado por Adriane Galisteu, o público descobre no domingo qual foi a resposta de Felipe ao “papo reto” de Jonjon.

Munhoz & Mariano e Jake Oliveira bancam os conselheiros amorosos

No quadro Te Quero de Volta, o casal de ex-peões Jake Oliveira e Mariano, ao lado de Munhoz, acompanha e dá opiniões sobre a história de amor de Laércio e Luziana, que namoraram na adolescência e se reencontraram dezessete anos depois. A dupla Munhoz & Mariano também canta sucessos no palco.

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Últimas