Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lipe Ribeiro retorna ao posto de conselheiro amoroso no Vai dar Namoro ao lado de Thayse Theixeira

No programa deste domingo (14), o quadro Chance Para o Amor vai ajudar pessoas mais maduras a encontrar sua metade da laranja

Hora do Faro|Do R7

Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira assumem os postos de conselheiros amorosos neste domingo (14)
Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira assumem os postos de conselheiros amorosos neste domingo (14) Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira assumem os postos de conselheiros amorosos neste domingo (14)

Em clima de Dia dos Pais, o Hora do Faro deste domingo (14), apresenta uma edição especial do Vai dar Namoro: dessa vez, quem tem que passar as cantadas são as mulheres! Os ex-peões Lipe Ribeiro e Thayse Teixeira ficam com os postos de conselheiros amorosos. Lipe, inclusive, já participou do programa em outra ocasião e chegou a beijar uma das participantes. Será que ele vai “furar o olho” dos participantes de novo?

Depois do baile, se rolar beijão entre os casais o apresentador Rodrigo Faro encara um Dança Gatinho com o grupo Turma do Pagode, que vai cantar os sucessos Lancinho, Deixa Em Off, Cobertor de Orelha e o hit mais recente, Fora dos Stories.

O episódio ainda traz uma novidade: a estreia do quadro Chance Para o Amor, que vai ajudar pessoas mais maduras, que já passaram dos 40 anos, a encontrar sua metade da laranja. A cantora carioca Regiane Guerra terá a chance de escolher um novo par entre três pretendentes que se inscreveram para tentar uma chance com ela: o cantor Claudinei, o aposentado Anderson e o empreendedor Marcos. Será que a Regiane também vai beijar?

O rapaz que não agradar as candidatas vai direto para o “Castelo dos Horrores” com Paulão vestido de mordomo, William como uma múmia, Pirulito de morceguinho e o mal-humorado Pigmeu no papel de “Noiva Cadáver”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.