Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Mariana Rios, apresentadora da Ilha Record 2

Artista multitalentosa encara o desafio de comandar o reality show da Record TV

Ilha Record 2|Do R7

Mariana Rios é apresentadora, cantora, atriz e escritora
Mariana Rios é apresentadora, cantora, atriz e escritora Mariana Rios é apresentadora, cantora, atriz e escritora

A mineira Mariana Rios foi para o Rio de Janeiro aos 18 anos, onde se formou pela Casa das Artes de Laranjeiras – Oficina de Formação Teatral. Ela fez sua estreia na TV em 2008 e, naquele mesmo ano, foi reconhecida como atriz revelação pelo Capricho Awards e melhor atriz pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

De lá para cá, Mariana não parou mais de atuar e teve a oportunidade de viver vilãs e mocinhas na dramaturgia.

Mas, em 2016, decidiu alçar novos voos e abraçou o desafio de ser apresentadora de um reality musical. No ano seguinte, foi a vez do público conhecer e se encantar com a sua versão cantora. Ela chegou longe e foi finalista do programa que desafiava celebridades a soltarem a voz.

Em 2019, Mariana lançou o EP Eu e Você, que além de músicas autorais contou com a participação de Carlinhos Brown. No ano seguinte, estreou como escritora com o livro Basta Sentir, que reforça seu método de acreditar nos sonhos e fazer acontecer e também Basta Sentir – Como Realizar Seus Sonhos de Maneira Simples e Prática, com frases para melhorar a autoestima.

Publicidade

Já em 2021, lançou o projeto musical Basta Sentir Deus, um EP autoral que traz canções como forma de oração e clipes que dão vida a cada composição da cantora.

Carismática e multitalentosa, Mariana apresenta a segunda temporada de Ilha Record!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.