Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caique Aguiar e Raphael Sander se enfrentam no Desafio de Sobrevivência desta quinta (28)

Exploradores vão precisar de pontaria, raciocínio e equilíbrio para escaparem do Exílio na Ilha Record, a partir das 22h45

Novidades|Do R7

Os aliados Caique Aguiar e Raphael Sander vão se enfrentar em um Desafio de Sobrevivência com pontaria, raciocínio e equilíbrio
Os aliados Caique Aguiar e Raphael Sander vão se enfrentar em um Desafio de Sobrevivência com pontaria, raciocínio e equilíbrio Os aliados Caique Aguiar e Raphael Sander vão se enfrentar em um Desafio de Sobrevivência com pontaria, raciocínio e equilíbrio

Na última quarta-feira (27), aconteceu a segunda votação da temporada de Ilha Record. Após alguns desentendimentos entre os confinados, Caique Aguiar e Raphael Sander foram os Exploradores votados para disputarem o Desafio de Sobrevivência na noite desta quinta-feira (28).

Para escaparem do Exílio, os indicados da semana precisarão ter muita pontaria, raciocínio rápido e equilíbrio. Na prova, eles necessitarão quebrar três alvos localizados em um totem. Assim que cada alvo for quebrado, a engrenagem libera um saco com peças. 

A cada alvo quebrado, o Explorador vai para a segunda fase do desafio e terá que montar uma estrutura vertical com diversas peças. Para atingir o objetivo, ele precisa equilibrá-las de modo que o próximo nível fique estável.

Depois de quebrar três alvos e montar a estrutura completa, ele hasteia a bandeira. Quem hastear primeiro, vence a prova.

Publicidade

Ainda no programa desta quinta-feira, a Vila vai pegar fogo! Os ânimos vão se exaltar entre Jaciara e Bruno. Treta à vista! Os dois andam se desentendendo por causa de posicionamento no jogo.

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.