Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a amizade entre Caique Aguiar e Raphael Sander em Ilha Record

Eles se aproximaram nos primeiros dias de reality show e formaram uma aliança de jogo que agora é alvo dos colegas 

Novidades|Do R7

A amizade entre Raphael e Caique começou a incomodar os outros Exploradores
A amizade entre Raphael e Caique começou a incomodar os outros Exploradores A amizade entre Raphael e Caique começou a incomodar os outros Exploradores

A amizade entre Caique Aguiar e Raphael Sander começou logo no início deIlha Record 2. Os dois compartilharam diversos pensamentos referentes ao reality show, que transformaram a relação deles também em uma aliança no jogo.

Por isso, a dupla já é alvo de oponentes que perceberam a forte articulação deles no ciclo de estreia.

A aproximação dos dois começou quando Caique elogiou o ator colocando-o como "forte", durante uma atividade que terminou com a formação das Equipes. O personal trainer também escolheu o colega para compor o time Ametista, do qual era o Comandante. "Vem irmão, é nós!", chamou.

Mas a relação de amizade se fortaleceu após dois acontecimentos especiais: a vitória da Equipe Ametista e o afastamento de Caique Aguiar do Explorador Kaik. 

Publicidade

Ao vencer a Prova em Equipes, o personal trainer premiou os atores Raphael e Kaik, até então seus amigos, com um Pedaço do Mapa para cada. Porém, durante a Super Atividade que valia um carro, Caique se sentiu traído por Kaiquinho ao ser alvo dele.

Depois disso, o primeiro Comandante Vencedor da temporada resolveu firmar uma aliança com o amigo. Raphael e Caique convidaram Whendy para formar um trio, mas a modelo desistiu da ideia.

Publicidade

Mesmo assim, a dupla de amigos estrategistas se deu bem no primeiro ciclo do programa, se livrando do risco de parar no Exílio e também com os poderes conquistados pelo personal trainer no posto de líder do time vencedor.

Extremamente atentos e articulados, os dois foram atrás de Solange Gomes com o objetivo de formar uma aliança no jogo. 

Publicidade

Ao perceberem que os outros Exploradores estão se mobilizando para colocá-los juntos no próximo Desafio de Sobrevivência, os amigos começaram a pensar em soluções para evitar o embate entre eles.

Apesar disso, a amizade pode estar começando a passar por algumas turbulências, pelo menos é o que pensam alguns participantes. Na Atividade de Apontamento, que foi ao ar na última terca-feira (26), Raphael foi indicado como 'pau-mandado' algumas vezes e a justificativa era que ele estava sendo influenciado por Caique.

Rapahel e Caique conversam após Atividade de Apontamento
Rapahel e Caique conversam após Atividade de Apontamento Rapahel e Caique conversam após Atividade de Apontamento

Após a atividade, o personal trainer questinou o ator sobre o que ele havia ouvido dos Exploradores no quarto. "Conte-me alguma nova que eu não sei. Não tem nenhuma nova que não saiba?", perguntou ele.

"Eu não vou ficar falando e trazendo o que a galera estava falando lá, entendeu? Não vou ficar fazendo isso aqui. Mas não tem nada também, nada específico. É só o que já tinha te falado mesmo", respondeu Raphael.

Durante seu depoimento, o ator também enfatizou que algumas dinâmicas podem afetar duramente o jogo. "Às vezes certas estruturas que já estavam sólidas ali acabam dando uma certa chacoalhada por conta de atividades assim", concluiu.

O realityIlha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.