Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Rios revela que está ansiosa para comandar ao vivo a grande final da Ilha Record 

Em entrevista exclusiva ao site oficial, a apresentadora fala sobre os desafios de estar à frente do reality show e adianta que o público vai se surpreender no próximo dia 8 de setembro!

Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial

Apresentadora fala sobre o desafio de comandar um reality show
Apresentadora fala sobre o desafio de comandar um reality show Apresentadora fala sobre o desafio de comandar um reality show

Autêntica, fashionista e firme nos questionamentos, Mariana Rios mostrou versatilidade e sagacidade no comando da Ilha Record. Em clima de reta final, a apresentadora, atriz e cantora fez um balanço da temporada agitada e revelou que a última prova do programa será surpreendente: “As pessoas podem esperar o inesperado”, afirma.

Em entrevista exclusiva ao site oficial, ela falou sobre o desafio de ficar confinada durante dois meses em uma ilha paradisíaca em Paraty (RJ) e abriu o coração sobre a experiência de estar à frente de um formato original da emissora. Confira!

Site Oficial (SO): Você esperava essa resposta positiva do público e dos críticos de televisão?

Mariana Rios (MR): Sim! Eu acho que a gente sempre tem que pensar positivo e agradeço antes mesmo de conquistar o que desejo. Não foi diferente sobre as respostas do público, é lógico que existem negativas também, mas, o mais importante é saber o que você quer e onde pretende chegar. É muito mais sobre a gente. Desde o começo, que mergulhei nesse projeto, só escuto coisas boas, porque só faz parte de mim o que é bom.

Publicidade

SO: Suas perguntas afiadas e postura firme foram muito elogiadas pelo público. Você já é um pouco assim e acabou levando seu jeito para o reality?

MR: Estou me apresentando [no reality] como sou. É claro que tenho que levar um tom mais sério para o programa, porque na maioria das vezes, estou em provas e votação, não dá para ficar em uma brincadeira eterna. Eu tento dosar a hora de brincar e de ficar séria, fazer um equilíbrio".

Publicidade

SO: Como foi ficar confinada para apresentar o reality?

MR: Foi muito legal e acho que precisava viver aquilo naquele momento. Por mais que tenha trabalhado muito durante os dois meses em Paraty, eu tinha uma rotina mais tranquila que em São Paulo. Veio em um momento importante, só tenho a agradecer, mas foi desafiador ficar longe de casa.

Publicidade
Eu tento dosar a hora de brincar e de ficar séria

(Mariana Rios)

SO: Os seus looks no programa são carregados de cores vibrantes, mas parece que você foi surpreendida pelo frio. Como foi fazer essa composição no figurino?

MR: A gente fez uma mala de dois meses para o programa, levando só vestidos e coisas que combinam com o tema, uma ilha paradisíaca. De repente, [nos deparamos com] um frio de nove graus. Então, tivemos que mudar muita coisa em um espaço curto de tempo. Isso foi uma correria, mas desci todos meus casacos de neve.

Mariana Rios passou perrengue com o frio de Paraty, no Rio de Janeiro
Mariana Rios passou perrengue com o frio de Paraty, no Rio de Janeiro Mariana Rios passou perrengue com o frio de Paraty, no Rio de Janeiro

SO: O que o público pode esperar da grande final ao vivo na próxima quinta-feira (8)?

MR: As pessoas vão se surpreender muito, podem esperar o inesperado. E estou animada para entrar ao vivo e revelar o grande ganhador da temporada.

Não perca! A grande final daIlha Record 2 vai ao ar nesta quinta-feira (8), ao vivo, às 23h, na Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.