Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não entro em reality para fazer amizade", afirma Nadja Pessoa

Influenciadora relembra Ilha Record, garante que vai acompanhar a nova temporada e fala sobre os diferenciais da atração 

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Nadja Pessoa diz que a Ilha Record foi o reality mais louco que já participou
Nadja Pessoa diz que a Ilha Record foi o reality mais louco que já participou Nadja Pessoa diz que a Ilha Record foi o reality mais louco que já participou

Quando o assunto é reality, a atriz, influenciadora e apresentadora Nadja Pessoa tem bagagem de sobra e garante que não há nada comparado com as aventuras da Ilha Record (formato original da emissora), que estreia a sua segunda temporada no próximo mês de julho, sob o comando de Mariana Rios.

"Foi o reality mais louco que participei, nunca imaginaria que seria assim, é uma caixinha de surpresa toda hora e tem muita adrenalina também", observa Nadja, que conta com um verdadeiro exército de fãs prontos para defendê-la nas redes sociais.

Quase um ano após sua participação na primeira temporada, a influenciadora confessa que teria feito uma passagem diferente. "Deixaria mais o emocional de lado e olharia todos como rivais, mesmo sendo aliados", explica.

Foi o reality mais louco que participei%2C nunca imaginaria que seria assim%2C é uma caixinha de surpresa toda hora

(Nadja Pessoa - sobre Ilha Record)

A influenciadora avisa que para quem gosta de emoção, Ilha Record é um prato cheio. "As provas são bem danosas".

Publicidade

Ela tem um conselho para as celebridades que vão encarar o desafio na nova temporada: "A dica é [risos] seja bom de provas ou faça aliados e se protejam até quando puderem", avisa.

Nadja revela que não chegou no reality pensando em tretar e estava focada apenas no prêmio. "Eu tentava entender por que as pessoas queriam me tirar do sério [risos]", relembra.

Publicidade

É comum que alguns participantes acabem aprendendo lições e levem até amigos (ou inimigos) para a vida, mas Nadja garante que não estreitou laços durante o confinamento. "Não entro em reality para fazer amizade, mesmo que eu tente sempre vem as decepções depois. Aprendi que temos que ver sempre um jogo como jogo, nada de misturar sentimentos de lealdade, porque ali dentro ninguém é seu amigo", explica.

Aprendi que temos que ver sempre um jogo como jogo%2C nada de misturar sentimentos de lealdade%2C porque ali dentro ninguém é seu amigo

(Nadja Pessoa)

E claro que esse encontro com o site oficialrendeu uma pergunta de milhões! Será que Ilha Record foi o último reality disputado por Nadja Pessoa? "Eu queria muito ser rica para não participar de reality, sabia? Mexe muito com nosso psicológico, principalmente quando somos sensíveis e eu sou, também amorosa e carente, vou do 8 ao 80. Tenho várias 'Nadjas' dentro de mim e tento domar cada uma delas diariamente. Mas é verdade, as pessoas me pendem muito na TV, gostam de me ver. Quem sabe fico diariamente na TV sem precisar ser em um reality [risos]. Deixo Deus me guiar", diz.

Publicidade
Tenho várias 'Nadjas' dentro de mim e tento domar cada uma delas diariamente

(Nadja Pessoa)

Nadja passou por uma dor muito grande ao perder seu pet e ainda está se recuperando. "Tentei criar um canal no YouTube e quando estava indo, meu pequeno príncipe se foi... Deus levou meu filho dog e eu ainda estou tentando aceitar, mas sigo trabalhando nas minhas redes sociais, penso em voltar com meu curso de teatro, tive algumas propostas de lançar uma marca de lingerie, mas tinha que expor muito meu corpo e eu não quis. Também tenho umas propostas de lançar produtos de beleza, cosméticos", compartilha.

Ela está ansiosa para assistir a segunda temporada do reality: "Tenho um carinho muito grande pela Record TV, foi onde eu nasci. Então, só quero que essa nova temporada da Ilha Record seja um sucesso. Porque é um formato de reality muito desafiador e trabalhoso. Quero muito assistir", finaliza.

Prepare-se! Sob o comando de Mariana Rios, o reality Ilha Record estreia em julho, na tela da emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.