Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última Prova em Equipes vai definir os rumos dos cinco sobreviventes da Ilha Record

Ainda nesta segunda-feira (29), o Guardião fará uma aparição que poderá influenciar diretamente na disputa

Novidades|Do R7

Os Exploradores vão participar de uma prova aquática de tirar o fôlego nesta segunda-feira (29)
Os Exploradores vão participar de uma prova aquática de tirar o fôlego nesta segunda-feira (29) Os Exploradores vão participar de uma prova aquática de tirar o fôlego nesta segunda-feira (29)

A penúltima semana de Ilha Record começa com a adrenalina em alta! Nesta segunda-feira (29), acontece a última Prova em Equipes da temporada, que dará o ponta pé inicial para definir os rumos no jogo dos cinco sobreviventes. 

Solange, Bruno, Kaik, Ste e Nakagima são os Exploradores que ainda restam nesta reta final da competição. Eles vão participar de uma prova aquática de tirar o fôlego, mas antes da definição das equipes, o Guardião terá um papel fundamental e fará uma aparição que poderá influenciar diretamente na disputa.

Durante a dinâmica, os competidores devem buscar duas estrelas-do-mar que estão submersas, mas para chegar até lá, eles precisam atravessar alguns obstáculos que estão na água. As estrelas abrem os cadeados de um tonel e de uma caixa que estarão localizadas no campo de provas.

No tonel, os Exploradores encontrarão água e na caixa, duas toalhas. Quando eles abrirem os cadeados, deverão usar as toalhas para transportar a água até um cilindro. Assim que a marca do recipiente for alcançada pela água, precisam correr e parar o cronômetro. Vence a equipe que fizer a prova em menos tempo.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 23h00; e aos sábados, às 22h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.