Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exploradores criam alianças no jogo e traçam estratégias na Ilha Record 

A competição mal começou, mas os participantes já decidiram também quem são os adversários. Sob o comando de Sabrina Sato, o reality promete muitas disputas que colocarão as amizades à prova 

Ilha Record|Do R7

Trio planeja estratégia de jogo na Ilha Record
Trio planeja estratégia de jogo na Ilha Record Trio planeja estratégia de jogo na Ilha Record

A Ilha Record mal começou, mas os exploradores já traçam estratégias para se dar bem no jogo. Sob o comando de Sabrina Sato, o reality promete muitas disputas que podem abalar as amizades. Confira quais alianças já se formaram! 

O Trio: Any, Claudinho e Lucas 

Claudinho venceu o primeiro Desafio de Sobrevivência da temporada. Como recompensa, ele ganhou um passeio de caiaque pelo lindo mar de Paraty (RJ), e convidou Any e Lucas Selfie para companhá-lo. 

O trio aproveitou o momento longe dos colegas para conversar sobre a votação desta quarta-feira (4). Lucas Selfie se posicionou contra Pyong Lee.

Publicidade

"Para a gente viver mais relaxado e tranquilo, precisamos que o Pyong saia", declarou o empresário. 

Any e Claudinho concordaram com o amigo e assim uma das primeiras alianças de jogo se formou. 

Publicidade

Ao retornar para a Vila, Selfie resolveu "trollar" Pyong e dizer que ele iria escolher o próximo Comandante do ciclo. A brincadeira não durou muito, mas foi suficiente para confundir o artista. 

Amizades abaladas 

Publicidade

Como Comandante da Equipe Esmeralda, Thomaz indicou Dinei direto para o Desafio de Sobrevivência. Quem não gostou nada da escolha do ator foi Nanah. 

A cantora confrontou Thomaz "cara a cara" e disse tudo o que pensava sobre ele. "Entendo, mas não compreendo. Você me decepcionou. Não dá para confiar", afirmou.

Após a conversa, o clima ficou pesado na Vila e a aliança de jogo entre Nanah e Thomaz se desfez. 

Festa Pirata

Thomaz e Pyong falam sobre o jogo na Ilha Record
Thomaz e Pyong falam sobre o jogo na Ilha Record Thomaz e Pyong falam sobre o jogo na Ilha Record

Durante a primeira festa da temporada, que aconteceu no último sábado (31), os exploradores aproveitaram para criar alianças no jogo. O que não faltou na comemoração foram conversas paralelas. 

A primeira dupla que separou um tempo para analisar o jogo foi Laura Keller e Nadja Pessoa. "Eu poderia não estar aqui. Você [Laura] votou em mim, mas está tudo bem", desabafou a atriz. 

Nadja também teve um bate-papo sobre estratégias com Pyong Lee, Thomaz Costa e Antonela. O artista reclamou da atitude de Lucas Selfie ao tentar enganá-lo e chamou Nadja e Antonela para serem aliadas dele e de Thomaz. 

Falando em Thomaz e Lucas Selfie, os dois foram os próximos a conversar. O youtuber deixou claro que pretende eliminar Pyong, mas afirmou que a amizade com o ator não irá mudar. Será?

Pós-festa 

Após a Festa Pirata, os planos e estratégias continuaram. No quarto, Antonela e Pyong tentaram entender as táticas dos adversários no jogo. 

Já MC Negão da BL observou uma divisão de grupos na Vila. "Claramente no jogo tem duas 'gangues'. A do Lucas, Claudinho e Any, e a do Pyong e do Thomaz — que está também a Nadja, Antonela e Valesca", finalizou. 

Acompanhe os próximos episódios da Ilha Record para descobrir quais serão as próximas alianças no jogo. 

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos de Ilha Record no PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.