Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato comanda o reality Ilha Record

Competição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, às 23h

Ilha Record|Do R7

Sabrina Sato está à frente do reality show Ilha Record
Sabrina Sato está à frente do reality show Ilha Record Sabrina Sato está à frente do reality show Ilha Record

A penapolense que sonhava trabalhar na TV desde criança está à frente do reality show Ilha Record, exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 23h, na Record TV.

Na infância e adolescência, praticava todas as atividades: balé, jazz, ginástica olímpica, karatê e ainda fazia cursos de teatro. Aos 16 anos, se mudou para São Paulo, onde cursou o Ballet Stagium. Um ano depois, Sabrina se transferia para o Rio de Janeiro e iniciava a faculdade de dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Após ser aprovada em um teste na faculdade, a Japa ingressou no corpo de bailarinas de um programa de auditório, onde ficou por quase um ano.

Depois de aproximadamente três anos na faculdade de dança, resolveu cursar Jornalismo em São Paulo e ficou mais próxima da família.

Publicidade

Com dois anos cursados de Jornalismo, Sabrina se inscreveu para um reality show e ficou 63 dias confinada. Foi então que a Japa ganhou popularidade e ficou conhecida não só pela beleza, mas pelo jeito divertido e gentil.

Logo, Sabrina chamou a atenção dos criadores do Pânico, programa de humor de rádio que, na época, se preparava para começar na televisão. Em setembro de 2003, com a trupe, ela fez a sua estreia na atração, onde ficou por uma década.

Publicidade

Em 2013, encarou o desafio de comandar o Programa da Sabrina nas noites de sábado da Record TV.

Em 2020, apresentou o Made In Japão e o Game dos Clones. Agora, Sabrina Sato está à frente do Ilha Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.