Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crimes no trânsito

Séries|Do R7

Embriaguez ao volante é uma das principais causas de mortes no trânsito

Mesmo com a Lei Seca, os crimes de trânsito envolvendo motoristas embriagados continuam a devastar famílias inteiras por todo o País. Na primeira reportagem da série especial, você vai acompanhar o drama dos familiares das vítimas que, além do luto, têm de conviver com a injustiça de ver os responsáveis em liberdade.

Negligência e falhas mecânicas fazem vítimas no trânsito e deixam familiares sem respostas

As mortes provocadas por acidentes de trânsito são diárias no Brasil, país que registra um dos maiores índices nesse quesito. Como se não bastasse a dor da perda, os familiares das vítimas ainda lidam com a falta de respostas em casos em que falhas mecânicas e problemas com sinalização causaram o acidente.

Publicidade

Apesar dos resultados positivos, Lei Seca não consegue evitar acidentes na saída de baladas

Os resultados com a Lei Seca são positivos, mas o número de acidentes ainda é grande, principalmente, no horário de saída das baladas. Geralmente, motoristas ignoram a regra e o perigo, e acabam matando inocentes. Confira na terceira reportagem da série do Jornal da Record.

Publicidade

Celular é apontado com um dos grandes vilões da direção

Contrariando a lei, muitos motoristas se arriscam ao usar o celular enquanto estão ao volante. São pouquíssimos segundos de distração suficientes para causar acidentes graves. No quarto episódio da série especial do Jornal da Record, você vai acompanhar casos de quem coloca a própria vida em risco e acaba provocando verdadeiras tragédias.

Publicidade

Ciclistas desafiam perigo na disputa por espaço no trânsito das grandes cidades

Com o meio de transporte mais frágil, os ciclistas que disputam espaço no trânsito das grandes cidades precisam também lidar com a intolerância dos motoristas. E, mesmo com o aumento das ciclofaixas, os perigos ainda são muitos. Veja no último episódio da série especial Crimes no Trânsito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.