Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série JR: Médico Genial

Séries|Do R7

Nova série de reportagens do JR mostra os médicos conhecidos pelo tratamento diferenciado aos pacientes
Nova série de reportagens do JR mostra os médicos conhecidos pelo tratamento diferenciado aos pacientes Nova série de reportagens do JR mostra os médicos conhecidos pelo tratamento diferenciado aos pacientes

Jovem sai do interior do Piauí e se torna neurocirurgião reconhecido no mundo

O trabalho de médicos que conquistaram o reconhecimento pelo talento e pela forma dedicada com que tratam os pacientes. O repórter Lúcio Sturm conta a historia de um neurocirurgião que saiu do Piauí para conquistar o mundo com a técnica que desenvolveu em cirurgias de grande complexidade.

Médico pernambucano viaja pelo mundo para fazer cirurgias em crianças

Dr. Rui Ferreira participa de missões humanitárias em regiões de conflitos de guerra. No Brasil, ele organiza mutirões que oferece tratamento de graça para comunidade. 

Publicidade

Médico se dedica há mais de 40 anos a comunidade pobre em SP

Uma promessa de um médico recém-formado, na década de 70, se transformou em um projeto de vida. O doutor Francé, filho de imigrantes, se dedica há mais de 40 anos ao atendimento de pacientes de um bairro de periferia de São Paulo.

Publicidade

Família de agricultores se sacrifica por anos e realiza o sonho do filho de ser doutor

Na série especial o repórter Lucio Sturm mostra o orgulho de uma família de agricultores ao realizar o sonho de infância do filho. Eles fizeram sacrifícios durante anos para que o jovem da cidadezinha do sul de Minas Gerais virasse doutor.

Publicidade

Paraplégica desde os cinco anos, doutora nunca desistiu da medicina

Aos cinco anos, ela soube que não poderia mais andar. Mesmo assim, a menina nascida no Pará não desistiu do sonho de ser médica. Natália precisou superar grandes obstáculos até chegar à universidade e se tornar uma endocrinologista admirada pelos seus pacientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.