Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Renato e Cristiane Cardoso abordam tema: ''Quanto mais relacionamentos, mais experiente no assunto?''

Neste sábado (21), os professores do The Love School - Escola do Amor mostram que engatar um namoro no outro é o habito de alguém que simplesmente não consegue lidar com solidão

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (21)
Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (21) Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (21)

No programa The Love School - Escola do Amor do próximo sábado (21), Renato e Cristiane Cardoso mostram que ter bastante experiencia, em geral, é bom, mas, nos relacionamentos, isso nem sempre funciona. Para ilustrar, abordam o tema: "Quanto mais relacionamentos, mais experiente no assunto?"

Os professores usam como exemplo o caso de uma pessoa que já viajou para vários lugares do mundo à procura de um parceiro, mas nada adiantou. Ter muitos relacionamentos pode ser ruim, pois deixa cicatrizes.

Engatar um namoro no outro é o habito de alguém que simplesmente não consegue lidar com solidão. Existe um certo desespero para preencher o vazio dentro de si com outras pessoas.

Mas Renato e Cristiane Cardoso entram em ação para ajudar as pessoas que passam por esta situação.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.