Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Renato e Cristiane Cardoso ensinam casais a saber qual a hora certa de dar um ultimato na relação

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (26), os professores também mostram casais famosos que passaram pela situação

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor neste sábado (26)
Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor neste sábado (26) Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor neste sábado (26)

No The Love School - Escola do Amordeste sábado (26), Renato e Cristiane Cardoso vão ajudar casais a saber qual a hora certa de dar um ultimato na relação. Será que existe esse momento? E o que fazer para não se arrepender depois? Os professores dão dicas para não colocar o relacionamento em risco.

Ultimato é a palavra final de alguém, o último aviso que uma pessoa dá a outra em relação a qualquer tipo de assunto. Para ilustrar, Renato e Cristiane dão exemplos de casais famosos que passaram por esta situação: Gisele Bündchen e o marido Tom Brady; o atleta Mauro Icardi e Wanda Nara e também a modelo e influencer Sophia Richie o empresário Scott Disick.

Se, depois de ter esgotado todos os argumentos e atitudes, você acreditar que a relação não vai sair do lugar, é hora de dizer "ou recebo ou não faz sentido esperar", "ou ele me escolhe ou procuro outro".

OThe Love School - Escola do Amor vai ao ar neste sábado (26), a partir do meio-dia, na tela da Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.