Logo R7.com
Logo do PlayPlus

The Love School - Escola do Amor debate o tema: "Me tornei uma abusadora"

No programa deste sábado (13), os professores Renato e Cristiane entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa no quadro Laboratório

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane comandam o The Love School deste sábado (13) ao vivo
Renato e Cristiane comandam o The Love School deste sábado (13) ao vivo Renato e Cristiane comandam o The Love School deste sábado (13) ao vivo

NoThe Love School - Escola do Amordeste sábado (13), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: “Me tornei uma abusadora”. E para elucidar este assunto, tem a história de Elaine, moradora de Suzano, região metropolitana de São Paulo, e que levava uma vida muito tranquila, mas tinha um pouco de ciúmes de seus parceiros nos relacionamentos.

De repente, se envolveu numa relação que a deixou enlouquecida, chegou a quebrar o celular do parceiro e também tudo o que tinha dentro de casa, além de tentar matá-lo.

Ele chegou à conclusão de que não dava mais para continuar nessa situação e decidiu terminar o namoro. Mas mesmo assim, Elaine não se conformou e queria ficar com o companheiro de qualquer maneira. Resultado: entrou em depressão e até tentou o suicídio.

O programa também exibe uma matéria que fala dos abusadores e assediadores famosos, como o produtor de cinema americano Harvey Weinstein e o cantor Nego do Borel.

E para finalizar, uma pergunta que não quer calar: o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de violência?

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa para que volte a ter um relacionamento feliz.

OThe Love School - Escola do Amor deste sábado (13) vai ao ar ao meio-dia, na tela da Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.