Logo R7.com
Logo do PlayPlus

The Love School - Escola do Amor relembra reportagens importantes e que tiveram grande repercussão

Carlos e Cintia Cuccato comentam as matérias que foram assunto na internet. É neste sábado (18), a partir do meio-dia

Love School Escola Amor|Do R7

Carlos e Cintia Cuccato relembram as reportagens de grande repercussão do The Love School - Escola do Amor
Carlos e Cintia Cuccato relembram as reportagens de grande repercussão do The Love School - Escola do Amor Carlos e Cintia Cuccato relembram as reportagens de grande repercussão do The Love School - Escola do Amor

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (18), Carlos e Cintia Cuccato vão relembrar e comentar reportagens importantes e de grande repercussão.

A primeira delas é “Sextou”, matéria que mostra que, além da diversão, a sexta-feira pode ser também sinônimo de terror. Para ilustrar o assunto, a atração revê a história de um casal em que o marido passou a sumir todos os finais de semana para beber e se drogar e fez a vida da mulher virar um verdadeiro inferno.

Uma outra reportagem/aventura levou os professores Cris e Renato ao GATE, grupo de ações táticas especiais para aprender a desarmar uma bomba. Eles fazem uma analogia ao ensinar que a bomba que está prestes a explodir no relacionamento pode ser desativada antes que aconteça o pior.

Cristiane e Renato também marcaram presença no Domingo Espetacular para dizer quais as dificuldades que a diferença de idade traz para a relação e como amenizar os problemas que surgem.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.