Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato fala sobre os desafios do Made In Japão

A apresentadora também revela o que mais sentiria falta se estivesse no lugar dos famosos que disputam R$ 500 mil no reality show

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Reality volta ao ar neste sábado (23), às 22h30
Reality volta ao ar neste sábado (23), às 22h30 Reality volta ao ar neste sábado (23), às 22h30

Com a experiência de quem já esteve confinada em um reality show, a apresentadora Sabrina Sato conhece bem os desafios que as celebridades irão enfrentar no Made In Japão. Esse reality de games nada convencional, com formato importado da “terra do sol nascente”, coloca famosos em provas que exigem estratégia, sorte ou habilidade. Mas, o que para muitos seria um problema, é visto por ela como solução: “A convivência é a parte mais tranquila. Amo estar com muita gente e conversar com pessoas que tenham histórias diferentes da minha”, conta.

O desafio segundo Sabrina seria outro: “Com certeza a saudade da Zoe. Passamos muito tempo juntas e, mesmo quando viajo a trabalho, tento levá-la comigo”, diz.

Além das provas e da convivência, os participantes do Made In Japão têm um outro desafio para superar: 50 opções de guloseimas japonesas estão à disposição em uma grande vending machine dupla. E como não há descrição na tela, sair experimentando tudo é uma missão bem fácil de cumprir. “Eu amo comer! E quem me conhece sabe que como de tudo. Ia querer provar um pouco de cada”, brinca Sabrina.

A cada episódio, novos desafios são propostos aos participantes: “Acho que mais que o preparo físico, as provas exigem traçar uma estratégia. Muitos duelos que os atletas teoricamente levariam vantagem foram vencidos por outros participantes. Até mesmo a emoção do momento interfere no desempenho”, explica a apresentadora, que convida o público a acompanhar o reality para descobrir quem vai chegar na grande final!

Publicidade

Estão na briga pelo prêmio de R$ 500 mil, o veterano em realities Dhomini, os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, e a rainha do samba Quitéria Chagas.

O Made In Japão vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.