Capítulos #ORicoELázaro126 (06/02): Asher conta para Evil-Merodaque sobre traição de Nebuzaradã

#ORicoELázaro126 (06/02): Asher conta para Evil-Merodaque sobre traição de Nebuzaradã

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

  • Capítulos | Do R7

Zac ameaça Asher. Lior chega no quarto de Lia e Davi solta a almofada. Nabucodonosor questiona Rebeca sobre o paradeiro da mãe de Hurzabum. Ebede-Meleque se recusa a dar satisfação a Rabe-Sáris. Zac avisa a Beroso que o acordo está de pé.

Matias conversa com Joana e diz que Zac precisa pagar sua dívida. Beroso vende Lior para Asher. Tamir e Shamir dizem que Elga não pode casar com Fassur. Dana fala de Levi, seu novo pretendente. Absalom fica furioso.

Daniel se despede de Mesaque. Ebede-Meleque pede para falar com Gadise. Nabucodonosor diz que é uma honra ter Asher no palácio. Ebede-Meleque diz que deseja ver Gadise feliz.

Nebuzaradã se incomoda com a presença de Asher no palácio. Nabonido discute com Nitócris. A princesa mima Belsazar. Edissa tenta apoiar Neusta. Tamir e Shamir vão atrás da prostituta de Fassur. Asher conversa com Evil-Merodaque e começa a explicar algumas situações do passado. Nebuzaradã e Sammu-Ramat ficam preocupados com a aproximação de Asher e Evil-Merodaque.

Rebeca diz para Hurzabum que o rei perguntou sobre Shag-Shag. Debora, filha de Hurzabum, conversa com Shag-Shag, inocentemente. Zac procura Joana e avisa que se casarão no dia seguinte. Asher conta que viu Nebuzaradã traindo Kassaia com a sacerdotisa. Evil-Merodaque fica furioso.

Em conversa com Nebuzaradã, Sammu-Ramat nega ter matado Kassaia. Evil-Merodaque chega ao local e chama o Chefe da Guarda Real de assassino.

Últimas