Pan Lima 2019 Confederação de wrestling realiza treinos de olho no Pan-Americano

Confederação de wrestling realiza treinos de olho no Pan-Americano

CBW divulgou Campo de Treinamento Nacional com foco na preparação dos atletas para Lima 2019. Atividades acontecem de 24 a 28 de junho

Pan-Americano

Competições de wrestling no Pan 2019 acontecerão entre os dias 7 e 10 de agosto

Competições de wrestling no Pan 2019 acontecerão entre os dias 7 e 10 de agosto

Ruiva Fight/CBW

A CBW (Confederação Brasileira de Wrestling) convidou os atletas a participarem de um Campo de Treinamento Nacional, que acontecerá entre os próximos dias 24 e 28, na Arena 2 do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. As atividades servirão como treino para a participação dos atletas nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Além de treinos, o evento de luta olímpica também espera promover um intercâmbio interestadual dos principais atletas do país. Os treinamentos serão conduzidos pelo treinador-chefe da equipe nacional Angel Torres Aldama. Todos os atletas que já disputaram o Campeonato Brasileiro Sênior podem participar. Não haverá taxa de participação.

Os treinos irão acontecer em dois períodos: das 9h30 às 11h30 e 15h às 17h.

Wrestling no Pan 2019

As competições de wrestling serão entre os dias 7 e 10 de agosto, no Coliseo Miguel Grau, localizado no Villa Deportiva Regional del Callao. Luta Greco Romana, Luta Livre Masculina e Luta Livre Feminina serão as modalidades em disputa.

O Brasil possui uma medalha de ouro, quatro de prata e sete de bronze em wrestling na história dos Jogos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de André Avelar

Handebol brasileiro chega forte para disputa do Pan-Americano de Lima