Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Podcast 'R7 no Pan 2019' #4: trânsito caótico em Lima chama atenção

Narrador Lucas Pereira desembarcou nesta terça-feira na capital peruana e apresenta primeiras impressões sobre sede dos Jogos Pan-Americanos

Pan Lima 2019|Do R7

Delegação brasileira começou a desembarcar em Lima para Pan-Americano
Delegação brasileira começou a desembarcar em Lima para Pan-Americano Delegação brasileira começou a desembarcar em Lima para Pan-Americano

No podcast desta terça-feira (23), o narrador Lucas Pereira apresentou as primeiras impressões sobre Lima, sede dos Jogos Pan-Americanos. Logo de cara, ele enfrentou um trânsito caótico no deslocamento do aeroporto até o hotel. O trajeto demorou cerca de 1h30. As vias da capital peruana não são bem sinalizadas.

Faltando poucas horas para o início dos Jogos – o Time Brasil estreia nesta quarta-feira no vôlei de praia -, a população local está muito animada com o Pan-Americano. O narrador destaca o calor humano do povo peruano. No geral, os moradores da cidade são muito solícitos e estão sempre prontos para ajudar os estrangeiros.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Ginástica do Brasil surpreende com fotos incríveis de treino em Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.